Cancelamentos

Como faço para cancelar minha compra?

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por meio do nosso telefone (51) 3039.1616 ou pelo email sac@lojadispa.com.br ou chat para atendimento online. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Fique atento às regras abaixo:

Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 30 dias corridos após o recebimento.

Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida, através do serviço de postagem, em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através do telefone (51) 3039.1616 ou pelo email sac@lojadispa.com.br

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Nessas condições, se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores

No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis.

Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.

O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Dúvidas Frequentes